Ciúmes teria motivado morte de homem degolado

Rinaldo Vieira de Souza, conhecido como ‘Ceará’ de 32 anos, acusado do homicídio ocorrido na madrugada desta última quarta-feira (17) que vitimou ‘Neguinho da Trança’, afirmou que ciúmes teria sido o motivo do crime. De acordo com Souza, a vítima teria se insinuado para a amásia dele. Na ocasião, eles discutiram, e ainda inconformado com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Rinaldo Vieira de Souza, conhecido como ‘Ceará’ de 32 anos, acusado do homicídio ocorrido na madrugada desta última quarta-feira (17) que vitimou ‘Neguinho da Trança’, afirmou que ciúmes teria sido o motivo do crime.

De acordo com Souza, a vítima teria se insinuado para a amásia dele. Na ocasião, eles discutiram, e ainda inconformado com a situação, ele teria pego uma faca, desferindo três golpes na região do abdômen de ‘Neguinho’.

Entretanto, Souza negou que degolou a vítima, relatando que uma pessoa identificada como ‘Baiano’, seria o responsável por ter decapitado-a.

Prisão

A prisão de Souza foi realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. O acusado foi encontrado em uma residência abandonada, localizada na Rua Osmar Tácito de Lima, no Bairro Santa Terezinha.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (Depac), onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua investigando o nome da vítima.

Conteúdos relacionados