A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) realiza na amanhã (31) a Campanha “ Doce Blitz de ” às 8h30 nos cruzamentos da avenida com a rua 14 de julho, no Centro da Capital.

A campanha, que visa aproveitar a semana da páscoa para a conscientização de um trânsito mais seguro, irá distribuir bombons e cartões de caráter educativo. Ainda no mesmo dia a Ciptran realiza outra campanha simultaneamente com a “Doce Blitz de Páscoa”. A Campanha “Portas abertas com educação para o trânsito” também será feita na manhã da quarta-feira (31). O evento vai reunir alunos do 5° ano da escola Século XX.

De acordo com a Ciptran, durante o evento haverá palestras para os alunos e a apresentação de um estande com as ações da companhia. Haverá também a apresentação sobre o Plano de Ação para a Redução de Acidentes (Para), mais uma campanha educativa realizada pela Ciptran, direcionada aos jovens. Durante o evento, que será realizado no auditório da companhia, também haverá o sorteio de brindes.