Geral

Ciptran faz palestra sobre trânsito para crianças em colégio

Crianças da 3ª e 4ª série de um colégio de Campo Grande participaram, nesta manhã, de uma palestra que cumpre as atividades do projeto Para (Plano de Ação para a Redução de Acidentes), ministrada por policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito). De acordo com a Ciptran, foram abordados diversos assuntos dentre eles […]

Arquivo Publicado em 22/10/2010, às 12h17

None

Crianças da 3ª e 4ª série de um colégio de Campo Grande participaram, nesta manhã, de uma palestra que cumpre as atividades do projeto Para (Plano de Ação para a Redução de Acidentes), ministrada por policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito).

De acordo com a Ciptran, foram abordados diversos assuntos dentre eles as principais infrações de trânsito e as mais comuns cometidas pelos condutores como: furar sinal vermelho, o uso de aparelho celular ao dirigir, cinto de segurança, fila dupla em frente às escolas, a importância do capacete e menor no volante. Os militares também deram dicas de como evitar acidentes de trânsito.

“Nós criamos dentro da Companhia uma Coordenadoria Educacional, assim podemos contribuir ainda mais para ampliar os conhecimentos sobre trânsito tanto no nível interno, com capacitações para a polícia, quanto a nível externo, atendendo a população”, explica o comandante da Ciptran, major Alírio Villasanti.

Jornal Midiamax