Ciclista morre atropelado em Campo Grande

Oswaldo Calendário, 38 anos, morreu agora a pouco vítima de atropelamento, na BR 163, nas proximidades do pontilhão que dá acesso ao bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. O ciclista, que é indígena, e que provavelmente morava na região, foi atropelado pela caminhonete Frontier, placa HSF – 8426, que era conduzida por Ademir Calgatt, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Oswaldo Calendário, 38 anos, morreu agora a pouco vítima de atropelamento, na BR 163, nas proximidades do pontilhão que dá acesso ao bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande.

O ciclista, que é indígena, e que provavelmente morava na região, foi atropelado pela caminhonete Frontier, placa HSF – 8426, que era conduzida por Ademir Calgatt, 41 anos. Segundo ele, Oswaldo atravessou a BR sem prestar atenção. “Eu vi quando ele saiu daquela rua [avenida Adventista]. Só que ele estava olhando para o outro lado. Não sei se ele estava olhando o jogo de futebol do clube”, disse.

Com a força da colisão, o ciclista foi arremessado para cima do capô do veículo, que ainda o carregou por aproximadamente 80 metros. A frente da caminhonete ficou bastante amassada.

Conteúdos relacionados