Chávez diz que se reunirá em breve com Lula

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou nesta terça-feira, 2, que terá uma reunião nas próximas semanas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo Chávez, que não especificou datas, o encontro está inserido dentro da série de reuniões trimestrais que costuma ter com Lula. O líder venezuelano disse ainda que receberá o presidente […]
| 03/03/2010
- 05:06
Chávez diz que se reunirá em breve com Lula

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou nesta terça-feira, 2, que terá uma reunião nas próximas semanas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo Chávez, que não especificou datas, o encontro está inserido dentro da série de reuniões trimestrais que costuma ter com Lula.

O líder venezuelano disse ainda que receberá o presidente do Uruguai, José Mujica, ainda em março e que encontrará futuramente os presidentes do Equador, Rafael Correa, e da Bolívia, Evo Morales.

As datas da visita de Mujica e das outras reuniões foram estipuladas em Montevidéu nesta segunda, durante a posse do novo presidente do Uruguai, como disse Chávez em um programa do canal venezuelano VTV.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias