Geral

Celina se afasta da Assembleia por 30 dias para cuidar da saúde

A deputada estadual Celina Jallad (PMDB) pediu hoje à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa licença de 30 dias das atividades parlamentares para tratar da saúde. Desde 2008, a deputada enfrenta luta contra o câncer. O período de licença de apenas um mês não implica convocação do suplente, o que, pelo Regimento Interno, só se faz […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 15h14

None

A deputada estadual Celina Jallad (PMDB) pediu hoje à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa licença de 30 dias das atividades parlamentares para tratar da saúde. Desde 2008, a deputada enfrenta luta contra o câncer.


O período de licença de apenas um mês não implica convocação do suplente, o que, pelo Regimento Interno, só se faz necessário quando a licença é superior a 12 dias.


A parlamentar aguarda vaga no TCE (Tribunal de Contas do Estado). Ela acredita que o remanejamento deva ocorrer em maio. Porém, o governador André Puccinelli (PMDB) informou recentemente que será necessário aguardar o tempo de aposentadoria do conselheiro Osmar Dutra vencer o que só ocorrerá em novembro.

Jornal Midiamax