Geral

Cedca visita em novembro Uneis de quatro municípios do Estado

A Comissão do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado (Cedca/MS) realiza visita no mês de novembro às Unidades Educacionais de Internação de Mato Grosso do Sul (Uneis/MS), nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas e Corumbá. As visitas têm a finalidade de acompanhar a atual situação dos jovens internos e […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 17h58

None

A Comissão do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado (Cedca/MS) realiza visita no mês de novembro às Unidades Educacionais de Internação de Mato Grosso do Sul (Uneis/MS), nos municípios de Dourados, Ponta Porã, Três Lagoas e Corumbá.

As visitas têm a finalidade de acompanhar a atual situação dos jovens internos e o desenvolvimento dos trabalhos realizados dentro das Uneis.

O cronograma da ação do Cedca foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 25 de outubro, além da deliberação que aprova a utilização de recursos do Fundo Estadual para Infância e Adolescência (Feinad/MS) nas despesas das visitas.

A deliberação e a relação dos membros que irão compor a Comissão do Cedca podem ser consultadas no endereço eletrônico (www.imprensaoficial.ms.gov.br).

Jornal Midiamax