Geral

Ceará bate São Paulo em 2X0 no Castelão

A série invicta de Carpegiani acabou. No Castelão, o São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Ceará. Com o resultado todo criado no primeiro tempo, os donos da casa foram muito superiores e não deram muitas chances aos paulistas. Alegria no Castelão lotado. Com o tropeço o Tricolor vê mais longe a possibilidade […]

Arquivo Publicado em 24/10/2010, às 20h25

None

A série invicta de Carpegiani acabou. No Castelão, o São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Ceará. Com o resultado todo criado no primeiro tempo, os donos da casa foram muito superiores e não deram muitas chances aos paulistas. Alegria no Castelão lotado. Com o tropeço o Tricolor vê mais longe a possibilidade de chegar ao G4.

Invicto no São Paulo desde a sua chegada, Carpegiani não abriu mão do seu quarteto ofensivo mesmo sem poder contar com Dagoberto e mandou Fernandão para o jogo.

Depois das três vitórias consecutivas a aposta continuou sendo na força dos homens de frente para tentar beliscar uma vaguinha na Libertadores. Já o Ceará contava com os gols do experiente e ídolo da torcida, Magno Alves. Outra arma e não menos importante ao lado do Vovô, era o forte calor na capital cearense.

Jornal Midiamax