Geral

CCZ de Dourados disponibiliza animais de várias raças para adoção

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Dourados está disponibilizando animais para adoção. São três filhotinhos de gatos (de três a quatro meses), seis filhotinhos de cachorros SRD (Sem Raça Definida), um cachorra pit bull com seis filhotinhos (pit bull com boxer), um pit bull macho, oito cães saudáveis de seis meses a um […]

Arquivo Publicado em 30/01/2010, às 17h32

None

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Dourados está disponibilizando animais para adoção. São três filhotinhos de gatos (de três a quatro meses), seis filhotinhos de cachorros SRD (Sem Raça Definida), um cachorra pit bull com seis filhotinhos (pit bull com boxer), um pit bull macho, oito cães saudáveis de seis meses a um ano de idade (machos e fêmeas), além de outros oito cães especiais, idosos ou que precisam de tratamento, entre outros.

A pessoa que vai até a instituição para fazer adoção, leva para casa o animal já vermifugado e com banho em dia. O novo proprietário recebe ainda orientações de como cuidar do bicho de estimação e tem que assinar um termo de compromisso de que irá cuidar bem do animal dando cuidado, amor e alimentação.

As pessoas interessadas em adotar um cão ou um gato devem comparecer no CCZ portando documentos pessoais. As doações não são feitas para crianças e adolescentes, a não ser que eles estejam acompanhados dos pais ou responsáveis. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3411-7753.

Jornal Midiamax