Caso Neide Mota: promotor diz que júri não tem hora para ser concluído

O promotor Douglas Cavalheiro falou há pouco com a imprensa e declarou que não é possível precisar sobre em qual horário vai terminar o julgamento das quatro ex-funcionárias da ex-anestesiologista Neide Mota, que morreu em novembro do ano passado.  Segundo ele, são 512 perguntas que estão sendo respondidas pelos jurados. O promotor declarou que não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O promotor Douglas Cavalheiro falou há pouco com a imprensa e declarou que não é possível precisar sobre em qual horário vai terminar o julgamento das quatro ex-funcionárias da ex-anestesiologista Neide Mota, que morreu em novembro do ano passado.

 Segundo ele, são 512 perguntas que estão sendo respondidas pelos jurados. O promotor declarou que não poderia dar mais informações sobre o julgamento e os jurados estão reunidos na sala secreta para responder essa perguntas. Pode ser que se extenda até a tarde, mas não posso afirmar. São 512 perguntas sobre 14 casos que estão sendo julgados. Desconsideramos 11 casos e agora estão julgando o restante“, declarou.

(Leia mais detalhes sobre o caso em notícias relacionadas)

Conteúdos relacionados