Geral

Casal é assaltado quando caminhava por rua no Taveiropolis

Raphael Pereira dos Santos, de 20 anos e Natielle Nathani de Carvalho Oliveira, de 19 anos, foram surpreendidos e assaltados por dois motociclistas por volta da 00h30, na Rua Franklin Espindola, na Vila Taveirpolis, em Campo Grande. As vítimas relataram à Polícia Civil que caminhavam pela via quando o condutor de uma motocicleta, YBR, de […]

Arquivo Publicado em 30/10/2010, às 10h27

None

Raphael Pereira dos Santos, de 20 anos e Natielle Nathani de Carvalho Oliveira, de 19 anos, foram surpreendidos e assaltados por dois motociclistas por volta da 00h30, na Rua Franklin Espindola, na Vila Taveirpolis, em Campo Grande.

As vítimas relataram à Polícia Civil que caminhavam pela via quando o condutor de uma motocicleta, YBR, de cor vermelha, parou ao lado do casal, em seguida o passageiro desceu e, armado com um revólver, ordenou que os dois sentassem no chão e colocasse na calçada suas carteiras e celulares.

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência, os bandidos levaram um celular e todos os documentos pessoais das vítimas.

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e encaminhado a 6ª Delegacia de Polícia, no Bairro Tijuca. Aos policias eles não souberam informar características dos autores, nem a placa da motocicleta utilizada no assalto.

Jornal Midiamax