Geral

Carro tomba em Campo Grande e grávida sai ferida

Sueli da Silva, 40, está grávida de sete meses, e ficou ferida após acidente na rua Raul Pires, no bairro Chácara Cachoeira.

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 16h40

None

Sueli da Silva, 40, está grávida de sete meses, e ficou ferida após acidente na rua Raul Pires, no bairro Chácara Cachoeira.

Um acidente envolvendo um Fiat Pálio, placas HTQ 2867 e um Corsa, placas HRF-6989, ocorrido há aproximadamente 45 minutos, deixou ferida Sueli da Silva, 40, que dirigia o Pálio. A batida aconteceu no cruzamento das ruas Cel. Cacildo Arantes com a Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Chácara Cachoeira.

De acordo com informações da Polícia de Trânsito, o Pálio seguia pela preferencial na Rua Raul Pires, sentido Centro, quando foi atingida pelo Corsa, que vinha na outra via, sentido Bairro/Shopping. O Corsa era conduzido por Alex Sandro de Oliveira Cavalcanti (26).

Os bombeiros tiveram que usar o desencarcerador para retirar a vítima de dentro do Fiat. Com o impacto da batida, Sueli foi parar no banco traseiro do veículo e ficou presa na cadeirinha especial para crianças.

Sueli está grávida de sete meses. Após a pancada o carro bateu a lateral em um poste, tombou e foi parar a 17 metros do local da batida, em frente a uma pequena empresa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora não estava sentindo as pernas e foi levada ao Hospital Prontomed da Santa Casa, pelo SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência).

O publicitário Orlando Machado, 50, marido de Sueli que chegou depois ao local, contou que sua esposa estava indo numa farmácia buscar medicamentos. Perguntado em relação ao seu estado de saúde, ele disse que “estava um pouco em estado de choque”.


Já o condutor Alex sofreu um corte no supercílio e foi levado para a Santa Casa. O passageiro do Corsa, Elly da Silva Moreira (27) contou que “olhou para cima e viu que o carro estava ‘longe’ e na outra via não vinha ninguém e foi passar quando ela atingiu o carro”, contou.


Jornal Midiamax