Carro pega fogo em Itaporã

Jaci Francisco dos Santos 39 anos , morador no centro de Itaporã, passou por um grande susto nesta manhã, após seu veiculo Fiat Tempra  pegar fogo na Avenida José Chaves, na saída para Dourados. Foi acionado uma Guarnição do Corpo de Bombeiros como também a Policia Militar e devido o risco de explosão o trânsito […]
| 20/07/2010
- 19:35
Carro pega fogo em Itaporã

Jaci Francisco dos Santos 39 anos , morador no centro de Itaporã, passou por um grande susto nesta manhã, após seu veiculo Fiat Tempra  pegar fogo na Avenida José Chaves, na saída para Dourados.

Foi acionado uma Guarnição do Corpo de Bombeiros como também a Policia Militar e devido o risco de explosão o trânsito foi desviado por outra via.

Segundo o condutor, ele dirigia o veículo quando próximo ao Ginásio de Esporte percebeu que fumaça saía da frente do carro. Após parar, percebeu o princípio de incêndio, tentou conter o fogo, que já tomava conta do motor, fazendo uso de extintores, porém não conseguiu debelar as chamas, que chegaram a aproximadamente cinco metros de altura, sendo contida apenas com a intervenção do Corpo de Bombeiros.

Ninguém se feriu. A causa do incêndio não foi divulgada.

Últimas notícias