Geral

Carro movido a gás explode em Três Lagoas

Um jovem escapou da morte no final da tarde desta segunda-feira (13) no Alto Sucuriú, zona rural do município. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de uma Fiat Strada de cor azul e placas HSI 4645, seguia pela rodovia MS-320 no sentido Três lagoas-Campo Triste, quando próximo ao “Bar do Careca” o carro […]

Arquivo Publicado em 14/09/2010, às 09h55

None

Um jovem escapou da morte no final da tarde desta segunda-feira (13) no Alto Sucuriú, zona rural do município.


Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de uma Fiat Strada de cor azul e placas HSI 4645, seguia pela rodovia MS-320 no sentido Três lagoas-Campo Triste, quando próximo ao “Bar do Careca” o carro explodiu.


O motorista que trabalha em uma loja de materiais de construção na Avenida Antonio Trajano no Centro da cidade estava se deslocando para a região para fazer entregas da empresa. O utilitário estava carregado com alguns armários que durante a explosão também ficaram destruídos.


O jovem não se feriu, pois ao ver o fogo no cilindro de gás parou o veículo para tentar apagar as chamas e por pouco não foi atingido na explosão. O Corpo de Bombeiros apagou as chamas do carro e ainda em pastagens de fazendas na região onde ocorreu o fato.


O carro que possui seguro foi trazido para Três Lagoas. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Jornal Midiamax