Geral

Carreteiro de Nova Andradina é morto a facadas em Rondônia

Um crime ocorrido na noite deste domingo (13) em uma lanchonete de Ji-Paraná (RO) vitimou o carreteiro José Márcio Resende, de 47 anos, morador de Nova Andradina. O assassinato ocorreu por volta das 22h, dentro de uma lanchonete, localizada no pátio de um posto de gasolina, na BR-364. A vítima levou três facadas. De acordo […]

Arquivo Publicado em 13/12/2010, às 22h24

None

Um crime ocorrido na noite deste domingo (13) em uma lanchonete de Ji-Paraná (RO) vitimou o carreteiro José Márcio Resende, de 47 anos, morador de Nova Andradina.


O assassinato ocorreu por volta das 22h, dentro de uma lanchonete, localizada no pátio de um posto de gasolina, na BR-364. A vítima levou três facadas.


De acordo com o site Comando 190, Resende jantava com um homem identificado como Darlei José Menergon, de 23 anos – suspeito de ser o autor das facadas – quando começaram a discutir.


Logo depois, Menergon teria pego uma faca, desferido três golpes contra o caminhoneiro e fugido do local.


Ferida, a vítima ainda teria caminhado aproximadamente 50 metros em busca de ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo ao seu caminhão, que estava estacionado ao lado da lanchonete.


A Polícia investiga o caso.

Jornal Midiamax