Geral

Carreta tomba e derruba 140 fardos de algodão em Campo Grande

Uma carreta que vinha de Cuiabá (MT) e seguia para Cubatão (SP), carregada com 140 fardos de algodão, tombou nesta manhã, perto da saída para Três Lagoas, em Campo Grande (MS). Ninguém se machucou, mas o acidente mobilizou ao menos três viaturas do Corpo de Bombeiros. É que a carga é inflamável e pode produzir […]

Arquivo Publicado em 31/01/2010, às 12h55

None

Uma carreta que vinha de Cuiabá (MT) e seguia para Cubatão (SP), carregada com 140 fardos de algodão, tombou nesta manhã, perto da saída para Três Lagoas, em Campo Grande (MS). Ninguém se machucou, mas o acidente mobilizou ao menos três viaturas do Corpo de Bombeiros.

É que a carga é inflamável e pode produzir fogo a partir da luminosidade do sol. Os fardos do produto saíram da carroceria do veículo e se espalharam no estacionamento. Os bombeiros disseram que se houver um princípio de incêndio estão prontos para dominar o fogo.

O motorista da carreta, Alvadir da Cruz, 62, não quis conversar com a imprensa, apenas disse que “não aconteceu nada” com o veículo, que tombou perto de uma curva.

Policiais do Trânsito também cuidam da ocorrência. Uma empresa de seguros, contratada pela Chapada Transportadora, dona da carreta, informou que iria ao local para juntar os 140 fardos do algodão.

Jornal Midiamax