Capital adere à “Hora do Planeta” no dia 27 de março
A Prefeitura Municipal de Campo Grande aderiu à campanha mundial “Hora do Planeta” apagando as luzes durante uma hora no dia 27 de março. O compromisso de incentivar a população da Capital a participar do projeto foi firmado na tarde de hoje (09) em conjunto com a ONG WWF-Brasil, que organiza a iniciativa. O objetivo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Prefeitura Municipal de Campo Grande aderiu à campanha mundial “Hora do Planeta” apagando as luzes durante uma hora no dia 27 de março. O compromisso de incentivar a população da Capital a participar do projeto foi firmado na tarde de hoje (09) em conjunto com a ONG WWF-Brasil, que organiza a iniciativa. O objetivo é que cada pessoa participe da “Hora do Planeta” como forma de demonstrar sua preocupação com o meio-ambiente.
A parceria foi firmada durante o lançamento da “Pegada Ecológica de Campo Grande” no auditório do CREA (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul). A partir de agora, A Prefeitura Municipal e a WWF-Brasil irão calcular a quantidade de recursos da natureza que a população utiliza para sustentar seu estilo de vida.
Na região central será apagada a luz da Morada dos Baís, Central de Atendimento ao Cidadão, no Paço Municipal, Obelisco (no cruzamento da Rua José Antônio com Avenida Afonso Pena), Parque Belmar Fidalgo e Horto Florestal. Nos bairros de Campo Grande participarão: Parque Jacques da Luz (Bairro Moreninhas), Parque Tarsila do Amaral (Bairro Vida Nova) e Praça Elias Gadia (Rua Alberto Sabin, Bairro Taveirópolis).
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Segredo? Mergulhadora ressurge com cauda de sereia em tanque e Bioparque deixa ‘no ar’
Complexo não esclarece detalhes sobre sereísmo que, mais uma vez, roubou a cena no local
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.