Cão teria atacado dono no momento que ele tentava passar remédio no animal

O ataque do cão Pit Bull que acabou com a morte do próprio dono Fernando Jorge Paes, de 46 anos, no bairro Taquarassu, em Campo Grande, teria acontecido quando ele tentava passar remédio para o tratamento de berne no seu cachorro, segundo informações do delegado Fernando Lopes, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Baseado […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ataque do cão Pit Bull que acabou com a morte do próprio dono Fernando Jorge Paes, de 46 anos, no bairro Taquarassu, em Campo Grande, teria acontecido quando ele tentava passar remédio para o tratamento de berne no seu cachorro, segundo informações do delegado Fernando Lopes, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Baseado nas informações dos peritos, o delegado disse que no local foi encontrado um spray para o tratamento de berne e que, nesse momento, o cão teria atacado o seu dono, já que não havia sido alimentado, pois o pote de comida do cachorro estava vazio.

O caso aconteceu ontem à noite, porém o corpo do homem foi encontrado na manhã pelo gerente da loja de parafusos que Fernando era dono. As mordidas atingiram, principalmente, os braços, as pernas e o rosto da vítima. O corpo de Fernando ficou mutilado devido ao ataque do Pit Bull.

Para conter o cachorro, foram necessárias quatro viaturas do Corpo de Bombeiros. O animal foi levado para o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

Fernando morava sozinho, era divorciado, tinha três filhos e iria se casar no final do ano.

Conteúdos relacionados