Geral

Candidatos aprovados no curso para Bombeiro são convocados

Os candidatos aprovados em todas as fases do concurso público para ingresso no curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar são convocados para a realização da matrícula. O edital foi publicado hoje (9) no Diário Oficial do Estado.  Ao todo estão sendo convocados 95 soldados, sendo 85 homens e 10 mulheres. A matrícula será realizada nos […]

Arquivo Publicado em 09/07/2010, às 16h11

None

Os candidatos aprovados em todas as fases do concurso público para ingresso no curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar são convocados para a realização da matrícula. O edital foi publicado hoje (9) no Diário Oficial do Estado.


 Ao todo estão sendo convocados 95 soldados, sendo 85 homens e 10 mulheres. A matrícula será realizada nos dias 15 e 16 deste mês, das 8h às 12h, na sede do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar – rua Fernando Augusto Correia da Costa, 376, Jardim América-, em Campo Grande.


Para fazer inscrição os candidatos devem apresentar os documentos pessoais e outros relacionados em edital. O candidato que não comparecer para inscrição na data determinada, não comprovar os requisitos exigidos para provimento do cargo ou não apresentar a documentação comprobatória exigida será considerado desistente e excluído do concurso.


O processo de seleção teve início em janeiro deste ano. Os nomes dos candidatos aprovados e a lista completa dos documentos podem ser consultados no DO, disponível link abaixo.


Jornal Midiamax