Os candidatos aprovados em todas as fases do concurso público para ingresso no curso de Formação de Soldado Bombeiro Militar são convocados para a realização da matrícula. O edital foi publicado hoje (9) no Diário Oficial do Estado.

 Ao todo estão sendo convocados 95 soldados, sendo 85 homens e 10 mulheres. A matrícula será realizada nos dias 15 e 16 deste mês, das 8h às 12h, na sede do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar – rua Fernando Augusto Correia da Costa, 376, Jardim América-, em Campo Grande.

Para fazer inscrição os candidatos devem apresentar os documentos pessoais e outros relacionados em edital. O candidato que não comparecer para inscrição na data determinada, não comprovar os requisitos exigidos para provimento do cargo ou não apresentar a documentação comprobatória exigida será considerado desistente e excluído do concurso.

O processo de seleção teve início em janeiro deste ano. Os nomes dos candidatos aprovados e a lista completa dos documentos podem ser consultados no DO, disponível link abaixo.