Geral

Campo Grande registrou menor temperatura do período nos últimos 22 anos

Nos últimos 22 anos, Campo Grande registrou na manhã desta terça-feira (14) a temperatura mais baixa referente ao período de 1º a 10 de dezembro. A mínima atingiu 13.3⁰C, segundo o meteorologista Natálio Abrahão, temperatura semelhante aconteceu em 1988. O especialista explica que a queda brusca na temperatura se deve a uma frente fria que […]

Arquivo Publicado em 14/12/2010, às 12h40

None

Nos últimos 22 anos, Campo Grande registrou na manhã desta terça-feira (14) a temperatura mais baixa referente ao período de 1º a 10 de dezembro. A mínima atingiu 13.3⁰C, segundo o meteorologista Natálio Abrahão, temperatura semelhante aconteceu em 1988.

O especialista explica que a queda brusca na temperatura se deve a uma frente fria que chegou ao Mato Grosso do Sul acompanhada de uma massa de ar fria.

Depois de vários dias de muito calor em todo Estado, Ponta Porã foi a cidade que teve a menor temperatura na manhã de hoje, atingindo os 9.5⁰C.

Ainda de acordo com o meteorologista, a partir de amanhã as temperaturas começam a subir gradualmente, e não há previsão de novas quedas este ano.

Jornal Midiamax