Campeonato vai definir os campeões estaduais no individual e por equipe. As inscrições podem ser feitas até amanhã (16), às 20h. A primeira etapa aconteceu em julho e reuniu aproximadamente 80 atletas. As disputas acontecem a partir das 14h.

A 2ª Etapa do X-Treme Cidade Morena de Luta Livre, realizado pela FLLSEMS (Federação de Luta Livre Submission de Mato Grosso do Sul), será no sábado (18), no colégio ABC, localizado na Av. Salgado Filho, 3590, Vila Bandeirantes.

O campeonato vai definir os campeões estaduais no individual e por equipe. As inscrições podem ser feitas até amanhã (16), às 20h. A primeira etapa aconteceu em julho e reuniu aproximadamente 80 atletas. As disputas acontecem a partir das 14h.

O evento tem o apoio da Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3043-1438 e 9202-1129. O edital está disponível no link http://www.mslutas.com.br/lutalivre/down/edital_xtcmll.pdf.