Geral

Campo Grande realiza mega leilão de corte em junho

A pecuária de corte brasileira se prepara para um grande leilão, que vai acontecer no próximo dia cinco de junho, às 9h, direto do Confinamento Malibú, em Campo Grande.

Arquivo Publicado em 01/02/2010, às 14h10

None

A pecuária de corte brasileira se prepara para um grande leilão, que vai acontecer no próximo dia cinco de junho, às 9h, direto do Confinamento Malibú, em Campo Grande.

A pecuária de corte brasileira se prepara para um grande leilão, que vai acontecer no próximo dia cinco de junho, às 9h, direto do Confinamento Malibú, em Campo Grande/MS. Trata-se do Mega Leilão Leiloboi 25 anos, com oferta de um número expressivo de animais, entre machos e fêmeas Nelore e cruzamento industrial.


“Promover um dos maiores leilões de corte já realizado do Brasil, com a participação dos nossos amigos, vendedores e compradores de todos os rincões deste país sempre foi meu grande sonho”, afirma Carlos Guaritá, titular da Leiloboi, ao comentar a iniciativa que comemora os 25 anos da mais tradicional leiloeira de Mato Grosso do Sul.


Com animais oriundos de todo o MS, a Leiloboi vai inaugurar o Confinamento Malibu com o Mega Leilão Leiloboi, com oferta de lotes de 100 animais acima que serão apresentados para revisão dois dias antes do evento. Cerca de 2.000 criadores, vendedores e compradores de todo país são esperados. Ao comentar o impacto e grandiosidade do leilão, Guaritá ressaltou a iniciativa. “É uma tarefa difícil, mas vou à luta, pois o desafio faz parte da minha vida”, disse.

Serviço: O Confinamento Malibu está localizado em Campo Grande, na saída para São Paulo (BR 163). Quem não estiver presente no local vai poder acompanhar o leilão de qualquer parte do país pelo Canal do Boi e também pela internet, nos portais www.leiloboi.com e www.canaldoboi.com.


A Leiloboi foi fundada em fevereiro de 1.985 sendo a mais tradicional leiloeira do Mato Grosso do Sul e uma das mais importantes em todo o Brasil. No último ano a empresa comercializou mais de 35 mil animais de corte em leilões de recinto e virtuais, além de 2000 animais puros, para reprodução. A Leiloboi concentra suas atividades na capital do estado do MS, Campo Grande, mas está presente nas principais feiras e eventos agropecuárias de todo o interior.

Jornal Midiamax