Geral

Campo Grande poderá ter um novo Paço Municipal

Campo Grande poderá ter um novo Paço Municipal. A construção de um novo prédio será pauta de uma reunião entre o prefeito Nelson Trad Filho e empresários ligados a empresa Arbeit Desenvolvimento Imobiliário Ltda. Nelsinho disse hoje que até o momento existe apenas a intenção de levantar uma nova sede administrativa para o município. O […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 00h53

None

Campo Grande poderá ter um novo Paço Municipal. A construção de um novo prédio será pauta de uma reunião entre o prefeito Nelson Trad Filho e empresários ligados a empresa Arbeit Desenvolvimento Imobiliário Ltda. Nelsinho disse hoje que até o momento existe apenas a intenção de levantar uma nova sede administrativa para o município.

O prefeito quer conversar com os empresários e analisar as possibilidades. Em termo de cooperação técnica assinado na semana passada, a empresa e a prefeitura acordam unir esforços “para agilização de procedimentos visando à implementação de medidas com vistas à efetivação da construção e operação do novo empreendimento, sob a responsabilidade exclusiva da Arbeit (…) recebendo em concessão a área com aproximadamente 168 mil metros quadrados, para nela desenvolver um empreendimento imobiliário constituído do novo Centro Administrativo e outros prédios”.

Jornal Midiamax