Geral

Campeã olímpica de Vôlei de Praia visita Bonito

A campeã olímpica Sandra Pires, que ao lado de Jacqueline Silva conquistou Medalha de Ouro no Vôlei de Praia nas Olimpíadas de Atlanta (EUA) em 1996, visitou Bonito nos dias 26 e 27 de outubro na condição de Embaixadora do Esporte, atividade que desenvolve com patrocínio do Banco do Brasil. A atleta foi também a […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 00h07

None

A campeã olímpica Sandra Pires, que ao lado de Jacqueline Silva conquistou Medalha de Ouro no Vôlei de Praia nas Olimpíadas de Atlanta (EUA) em 1996, visitou Bonito nos dias 26 e 27 de outubro na condição de Embaixadora do Esporte, atividade que desenvolve com patrocínio do Banco do Brasil. A atleta foi também a primeira mulher na história esportiva nacional a desfilar como Porta Bandeira do Brasil durante as Olimpíadas de Sydney, em 2000, onde conquistou a Medalha de Bronze.


Sandra chegou a Bonito no final da tarde do dia 26 e foi homenageada à noite com um jantar de boas vindas que contou com as participações de diversas autoridades.


No dia 27, às 08h30, foi oferecido um café da manhã para a campeã na agência do Banco do Brasil de Bonito, com a participação de funcionários, clientes e de autoridades municipais, com a realização, a seguir, de uma seção de autógrafos e doação de camisetas. Às 10h Sandra visitou as oficinas do Projeto Arte Para Todos, desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Petrobrás. Às 13h30 a atleta visitou o Instituto Família Legal, com o qual o BB mantém parceria através da AABB Comunidade, da Fundação Banco do Brasil.


Segundo Sandra Pires, o projeto Embaixadores do Esporte oferece oportunidade única para integração de crianças e jovens com os campeões olímpicos brasileiros, possibilitando que falem um pouco da sua trajetória esportiva vitoriosa. “Se não fosse por esse projeto não haveria a oportunidade, por exemplo, de estar próximo aos campeões e de tocar em uma medalha olímpica”, afirmou Sandra.

Jornal Midiamax