Geral

Caminhão lotado de algodão tomba na Capital

Um caminhão bitrem carregado com 37 toneladas de algodão em caroço tombou no trevo que dá acesso ao município de Campo Grande, para quem trafega pela BR-163, na saída para Cuiabá. O acidente foi por volta das 14h20. Segundo depoimento do motorista do caminhão, que tem placas de Campo Grande e pertence à empresa Bortolli, […]

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 18h22

None

Um caminhão bitrem carregado com 37 toneladas de algodão em caroço tombou no trevo que dá acesso ao município de Campo Grande, para quem trafega pela BR-163, na saída para Cuiabá. O acidente foi por volta das 14h20.

Segundo depoimento do motorista do caminhão, que tem placas de Campo Grande e pertence à empresa Bortolli, a causa do tomabamento foi porque ele perdeu o controle da direção ao fazer a curva da rotatória.

Com tombamento do caminhão, metade da carga ficou espalhada na pista, que está parcialmente interditada por patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal.

O motorista, identificado apenas pelo nome de Jucelino, disse que a carga de algodão seria entregue no município de Paraguassu Paulista, cidade do interior de São Paulo. Ele já acionou o serviço de seguro para avaliar o prejuízo.

A Polícia Rodoviária Federal está no local controlando o fluxo de veículos para evitar acidentes. Inclusive, pelo forte calor, há possibilidades de focos de incêndio na carga de algodão.

Jornal Midiamax