Geral

Caminhão deixa Fórum de Ponta Porã sem telefone

Um caminhão com carroceria tipo ‘baú’ destruiu a rede de energia de um estabelecimento da Rua Baltazar Saldanha e também a fiação de telefone do Fórum de Ponta Porã. O fato ocorreu na manhã do último domingo, por volta das 5h50min. O caminhão não foi localizado, mas os sistemas de energia e telefonia já foram […]

Arquivo Publicado em 25/10/2010, às 20h34

None

Um caminhão com carroceria tipo ‘baú’ destruiu a rede de energia de um estabelecimento da Rua Baltazar Saldanha e também a fiação de telefone do Fórum de Ponta Porã. O fato ocorreu na manhã do último domingo, por volta das 5h50min. O caminhão não foi localizado, mas os sistemas de energia e telefonia já foram consertados.


Além de arrancar os fios, o caminhão também quebrou o posto de energia da vítima. A Polícia Militar fez rondas pelos bairros São João, Santa Isabel, Vila Áurea, Residencial Ponta Porã, Coophafronteira, Vila Renô e adjacência no intuito de localizar e identificar o veículo causador dos danos, porém não obteve êxito.


Uma equipe da Enersul fez a restauração da rede e recolheram a fiação que fora derrubada. Posteriormente acionaram a central da Brasil Telecom para fazer a manutenção da rede telefônica do Fórum, que é de fibra ótica e não poderia ser cortada. O fato foi registrado pelo 4º BPM para conhecimento e providências cabíveis.

Jornal Midiamax