Geral

Caminhadas e carreatas marcam reta final da campanha eleitoral

Após a mobilização da coligação “A Força do Povo” que lota neste sábado o centro de Campo Grande com mais de dez mil militantantes e com a presença do ator da Rede Globo José de Abreu, as carreatas e caminhadas devem marcar a reta final da campanha em Mato Grosso do Sul. A coligação “Amor, […]

Arquivo Publicado em 18/09/2010, às 11h20

None

Após a mobilização da coligação “A Força do Povo” que lota neste sábado o centro de Campo Grande com mais de dez mil militantantes e com a presença do ator da Rede Globo José de Abreu, as carreatas e caminhadas devem marcar a reta final da campanha em Mato Grosso do Sul.


A coligação “Amor, Trabalho e Fé” anunciou que pretende realizar uma caminhada também na área central da capital no dia 25 com a presença do candidato André Puccinelli. Segundo a assessoria, são esperadas caravanas do interior do Estado e a rota a ser percorrida será o mesmo da feita nesta manhã pela multidão que se juntou ao candidato Zeca do PT, acompanhado pela candidata a vice-governadora, Tatiana Ujacow, e pelos outros candidatos da chapa petista.

Jornal Midiamax