Geral

Caminhada de Zeca, Gilda e Tatiana já dura cerca de 3h

Desde às 8 horas o candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Estado, Zeca do PT, percorre o comércio do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Durante o percurso, recebe sugestões, ouve reclamações e fala das propostas. A Justiça Eleitoral autorizou as caminhadas e corpo-a-corpo. A caminhada foi divivida em duas frentes. Uma liderada […]

Arquivo Publicado em 10/07/2010, às 13h30

None

Desde às 8 horas o candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Estado, Zeca do PT, percorre o comércio do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Durante o percurso, recebe sugestões, ouve reclamações e fala das propostas. A Justiça Eleitoral autorizou as caminhadas e corpo-a-corpo.

A caminhada foi divivida em duas frentes. Uma liderada por Zeca e outra pelas candidatas a vice pelo PV, Tatiana Azambuja e a suplente ao Senado, Gilda do PT.

Na área central, acontece o corpo-a-corpo dos peemedebistas, cuja sigla é a principal adversária dos petistas. O candidato André Puccinelli (PMDB) está previsto para chegar às 8 horas ao local, onde cerca de 300 pessoas o aguardam.

Jornal Midiamax