Câmeras serão utilizadas para capturar onça que fugiu do Cras

Câmeras de captação por sensor serão utilizadas para tentar encontrar a onça-pintada de oito meses que fugiu há 6 dias do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), segundo informações do Major Carlos Matoso, comandante da PMA (Polícia Militar Ambiental). De acordo com o comandante, ao todo, serão instaladas cinco câmeras no Parque Estadual do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Câmeras de captação por sensor serão utilizadas para tentar encontrar a onça-pintada de oito meses que fugiu há 6 dias do Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres), segundo informações do Major Carlos Matoso, comandante da PMA (Polícia Militar Ambiental).

De acordo com o comandante, ao todo, serão instaladas cinco câmeras no Parque Estadual do Prosa para captar algum vestígio da onça. Dois policiais ambientais também estão monitorando a reserva no caso de aparecer algum vestígio do animal.

O comandante também afirmou que, além das câmeras, a PMA poderá realizar uma incursão noturna para ver se o animal ainda está no Parque dos Poderes.

Porém, também não é descartada a hipótese de que o felino não esteja mais na reserva. A PMA pede que qualquer pessoa que tiver alguma informação sobre o animal ligue para 3314-4920.

Conteúdos relacionados