Geral

Câmara Legislativa do DF elege novo presidente da casa

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza sessão extraordinária, a partir das 15h, para a eleição do novo presidente da Casa, que substituirá Leonardo Prudente. Também serão escolhidos os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e da Comissão Especial que deve ser formada para analisar os pedidos de impeachment contra o governador José […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 12h26

None

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza sessão extraordinária, a partir das 15h, para a eleição do novo presidente da Casa, que substituirá Leonardo Prudente. Também serão escolhidos os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e da Comissão Especial que deve ser formada para analisar os pedidos de impeachment contra o governador José Roberto Arruda.

Às 10h, a Polícia Federal ouve o depoimento do proprietário da empresa CTIS, Avaldir da Silva Oliveira, que foi citado por Durval Barbosa como participante de um suposto esquema de corrupção no governo do Distrito Federal. O empresário entrou com um pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal para ter direito a ficar em silêncio durante o depoimento.

Jornal Midiamax