Geral

Cacá Bueno larga na pole position na abertura da Stock Car

O piloto Cacá Bueno, da equipe Red Bull Racing (Peugeot), vai largar na pole position na etapa de abertura da Copa Stock Car, que será realizada neste domingo, no circuito de Interlagos, em São Paulo. A prova terá início às 11h. Cacá, atual campeão da competição, ficou com a primeira colocação com o tempo de […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 19h11

None

O piloto Cacá Bueno, da equipe Red Bull Racing (Peugeot), vai largar na pole position na etapa de abertura da Copa Stock Car, que será realizada neste domingo, no circuito de Interlagos, em São Paulo.


A prova terá início às 11h. Cacá, atual campeão da competição, ficou com a primeira colocação com o tempo de 1min39seg078. A primeira fila ainda terá Max Wilson, da Eurofarma RC, que ficou na segunda colocação, com o tempo de 1min39s400.


“O novo sistema de classificação exige que tenhamos uma consistência durante o campeonato, mas também é fundamental ser constante durante a etapa. Parabenizo o trabalho da equipe que manteve o bom desempenho do meu carro, além de ter conseguido colocar o nosso outro carro entre os cinco melhores do grid”, destacou Cacá Bueno, tricampeão da Stock Car. Em terceiro lugar sai Átila Abreu, seguido de Popó Bueno, Daniel Serra e Allam Khodair.

Jornal Midiamax