No último sábado (23), Leandro Ramos Fabiano (27) foi esfaqueado no braço esquerdo por Nilson Alves de Souza (28) após discussão na residência onde moram, no centro de . Na ocasião, ambos estavam embriagados.

A Polícia Militar recebeu solicitação via 190 por volta das 19h30 de sábado e foi informada de que o autor estaria de short amarelo perto da Praça Central, onde foi localizado e lhe dada voz de prisão.

A vítima foi socorrida pelos moradores da residência, onde inclusive os dois envolvidos moram e depois encaminhado ao Hospital São Mateus.

A faca não foi encontrada pelos policiais na casa, porém na oportunidade foi constatado que os pertences e documentos de Nilson, que eram guardados em uma bolsa, estavam queimados.

Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos e após verificar que seus pertences, entre eles roupas e documentos, haviam sido queimados, Nilson Alves de Souza registrou ocorrência de incêndio, apontando como autores Leandro Ramos Fabiano e também André Alves Xavier (32), que havia testemunhado a favor de Leandro na ocorrência anterior.