Geral

Caarapó: Homem esfaqueia morador da mesma casa onde mora

No último sábado (23), Leandro Ramos Fabiano (27) foi esfaqueado no braço esquerdo por Nilson Alves de Souza (28) após discussão na residência onde moram, no centro de Caarapó. Na ocasião, ambos estavam embriagados. A Polícia Militar recebeu solicitação via 190 por volta das 19h30 de sábado e foi informada de que o autor estaria […]

Arquivo Publicado em 25/01/2010, às 18h30

None

No último sábado (23), Leandro Ramos Fabiano (27) foi esfaqueado no braço esquerdo por Nilson Alves de Souza (28) após discussão na residência onde moram, no centro de Caarapó. Na ocasião, ambos estavam embriagados.

A Polícia Militar recebeu solicitação via 190 por volta das 19h30 de sábado e foi informada de que o autor estaria de short amarelo perto da Praça Central, onde foi localizado e lhe dada voz de prisão.

A vítima foi socorrida pelos moradores da residência, onde inclusive os dois envolvidos moram e depois encaminhado ao Hospital São Mateus.

A faca não foi encontrada pelos policiais na casa, porém na oportunidade foi constatado que os pertences e documentos de Nilson, que eram guardados em uma bolsa, estavam queimados.

Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos e após verificar que seus pertences, entre eles roupas e documentos, haviam sido queimados, Nilson Alves de Souza registrou ocorrência de incêndio, apontando como autores Leandro Ramos Fabiano e também André Alves Xavier (32), que havia testemunhado a favor de Leandro na ocorrência anterior.

Jornal Midiamax