Caarapó: Festa termina em tumulto e cinco acabam detidos

Cinco pessoas foram detidas, após causarem tumulto, durante a festa realizada na noite do último sábado (6), no Parque de Exposições em Caarapó. Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu a reclamação por parte do Juiz da 1ª Vara, Valdir Peixoto Barbosa, quanto ao barulho excessivo ocasionado pelo som automotivo que animava o evento. […]
| 08/03/2010
- 23:00
Caarapó: Festa termina em tumulto e cinco acabam detidos

Cinco pessoas foram detidas, após causarem tumulto, durante a festa realizada na noite do último sábado (6), no Parque de Exposições em Caarapó.

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu a reclamação por parte do Juiz da 1ª Vara, Valdir Peixoto Barbosa, quanto ao barulho excessivo ocasionado pelo som automotivo que animava o evento.

No local, os policiais solicitaram aos organizadores que abaixassem o volume do som. O ocorrido gerou revolta por parte do público, cerca de 1.500 pessoas, que passaram a vaiar e a reagir agressivamente contra a Polícia.

Minutos após, uma briga generalizada teve início e os policiais pediram para que o som fosse desligado e a festa encerrada. Revoltado o público se concentrou próximo a viatura e muitas pessoas passaram a desferir xingamentos e arremessarem objetos, como garrafas de cerveja, contra a guarnição.

Os policiais reagiram utilizaram gás de pimenta no intuito de dispersar a multidão, porém, a medida não surtiu efeito e algumas pessoas entraram em confronto com os mesmos.

No tumulto, dois homens, Rosemildo Gomes (26) e João Ricardo Freitas (29), mais três mulheres Jaqueline Alves Martinez (21), Roseli Aparecida Gomes (28) e Rosinéia Aparecida Gomes (23) acabaram detidos e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Últimas notícias