Geral

Bruno Senna se diz ansioso por prova noturna na F-1

O brasileiro Bruno Senna não escondeu, nesta terça-feira, a sua ansiedade para a disputa do GP de Cingapura de Fórmula 1, que será realizado no próximo domingo e marcará a 15.ª etapa do Mundial deste ano. A expectativa do piloto da equipe Hispania se justifica pelo fato de que pela primeira vez na carreira ele […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 14h27

None

O brasileiro Bruno Senna não escondeu, nesta terça-feira, a sua ansiedade para a disputa do GP de Cingapura de Fórmula 1, que será realizado no próximo domingo e marcará a 15.ª etapa do Mundial deste ano. A expectativa do piloto da equipe Hispania se justifica pelo fato de que pela primeira vez na carreira ele correrá uma prova noturna.




“Eu estou muito ansioso para o GP de Cingapura porque essa será a primeira corrida noturna e todo que já correram lá disseram que é um grande evento”, ressaltou Senna, que também comentou nesta terça sobre o que espera do circuito de Marina Bay, de 5.703 metros de distância.



“Parece ser um circuito muito exigente e acidentado, com paredes muito estreitas e muitas curvas. Isso significa que o carro precisa ter uma boa estabilidade de frenagem para entrar nas curvas. Pode ser um bom fim de semana para nossa equipe e espero terminar a corrida de novo”, disse.

Jornal Midiamax