Bruno Senna prevê domingo de muito trabalho no Japão

O brasileiro Bruno Senna concordou com o adiamento do treino de classificação para o GP do Japão, por conta da forte chuva que atingiu o circuito de Suzuka, mas revelou preocupação para o domingo. Ele acredita que o dia será de muito trabalho na equipe Hispania, já que a definição do grid acontecerá apenas 5 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro Bruno Senna concordou com o adiamento do treino de classificação para o GP do Japão, por conta da forte chuva que atingiu o circuito de Suzuka, mas revelou preocupação para o domingo. Ele acredita que o dia será de muito trabalho na equipe Hispania, já que a definição do grid acontecerá apenas 5 horas antes da largada da prova.

“Como esperado, estava chovendo muito e a chuva ficou ainda mais intensa durante o dia. Amanhã teremos um dia agitado, com o treino de classificação e corrida ao que parece em condições de pista seca”, afirmou o piloto brasileiro, que disputa a sua temporada de estreia na Fórmula 1.

Bruno Senna aproveitou para agradecer o apoio dos torcedores que foram ao circuito de Suzuka e ficaram frustrados com o adiamento do treino de classificação do GP do Japão. “Os torcedores mostraram um grande apoio ao permanecerem até o final, mesmo quando estava chovendo muito”, disse.

Conteúdos relacionados