Bruno e mais oito réus participam de audiência do caso Eliza
O goleiro Bruno e mais oito réus do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio assistem à uma audiência no fórum em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (3). Na chegada ao fórum, o goleiro mandou beijos para algumas pessoas que gritavam palavras de apoio a ele e à […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O goleiro Bruno e mais oito réus do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio assistem à uma audiência no fórum em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (3). Na chegada ao fórum, o goleiro mandou beijos para algumas pessoas que gritavam palavras de apoio a ele e à ex-mulher, Dayanne de Souza, uma das rés.
Familiares do goleiro estão no local e levaram as duas filhas do casamento de Bruno e Dayanne para a entrada. A mulher chegou a dar beijos nas duas crianças antes de entrar para a audiência.
Bruno, Luiz Henrique Romão – o Macarrão -, Marcos Aparecido dos Santos – o Bola -, Elenilson Vitor da Silva, Flávio Caetano e Wemerson Marques chegaram juntos ao fórum na manhã desta quarta-feira (3). Em seguida, chegaram Sérgio Rosa Sales, Fernanda Gomes de Castro e Dayanne de Souza.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, 15 testemunhas de defesa do processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, vão ser ouvidas em audiência no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a juíza Lucimeire Rocha preside a sessão.
Durante o depoimento da terceira testemunha, arrolada pela defesa de Macarrão, Bruno chorou muito. A todo o momento, o goleiro e a ex-mulher, Dayanne, olham para as filhas, que acompanham a audiência como a família de Bruno, e fazem sinais para as meninas.
Entenda o caso
O goleiro Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.
O goleiro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro respondem na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos é o único que responderá por dois crimes. Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime. As penas podem ultrapassar 30 anos.
A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados. Com essa medida, eles devem permanecer na cadeia até o fim do julgamento. Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Você também pesquisou isso? Principais buscas do Google escancaram um 2024 peculiar
Que 2024 foi esse? Buscas mais realizadas no Google montam um panorama do interesse coletivo dos brasileiros este ano
Após pedido de cassação, Ministério aponta irregularidades em contas de prefeito eleito em Nova Andradina
Anteriormente, TRE-MS emitiu parecer técnico pela aprovação de contas
ISMAC promove Festival de Judô como parte da programação do Mês Social do Cego
Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos possui uma das principais equipes de judô paralímpico do País, com três atletas na seleção brasileira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.