Bruno e mais oito réus participam de audiência do caso Eliza

O goleiro Bruno e mais oito réus do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio assistem à uma audiência no fórum em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (3). Na chegada ao fórum, o goleiro mandou beijos para algumas pessoas que gritavam palavras de apoio a ele e à […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O goleiro Bruno e mais oito réus do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio assistem à uma audiência no fórum em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (3). Na chegada ao fórum, o goleiro mandou beijos para algumas pessoas que gritavam palavras de apoio a ele e à ex-mulher, Dayanne de Souza, uma das rés.

Familiares do goleiro estão no local e levaram as duas filhas do casamento de Bruno e Dayanne para a entrada. A mulher chegou a dar beijos nas duas crianças antes de entrar para a audiência.

Bruno, Luiz Henrique Romão – o Macarrão -, Marcos Aparecido dos Santos – o Bola -, Elenilson Vitor da Silva, Flávio Caetano e Wemerson Marques chegaram juntos ao fórum na manhã desta quarta-feira (3). Em seguida, chegaram Sérgio Rosa Sales, Fernanda Gomes de Castro e Dayanne de Souza.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, 15 testemunhas de defesa do processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, vão ser ouvidas em audiência no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a juíza Lucimeire Rocha preside a sessão.

Durante o depoimento da terceira testemunha, arrolada pela defesa de Macarrão, Bruno chorou muito. A todo o momento, o goleiro e a ex-mulher, Dayanne, olham para as filhas, que acompanham a audiência como a família de Bruno, e fazem sinais para as meninas.

Entenda o caso
O goleiro Bruno é réu no processo que investiga a morte de Eliza Samudio. A Justiça de Minas Gerais aceitou a denúncia do Ministério Público contra Bruno e outros oito envolvidos no desaparecimento e morte de Eliza. Fernanda Gomes de Castro, namorada de Bruno, foi presa em Minas Gerais.

O goleiro; Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão; Sérgio Rosa Sales; Dayanne Souza; Elenilson Vítor da Silva; Flávio Caetano; Wemerson Marques; e Fernanda Gomes de Castro respondem na Justiça por homicídio triplamente qualificado, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver e corrupção de menor. Marcos Aparecido dos Santos é o único que responderá por dois crimes. Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Todos os acusados negam o crime. As penas podem ultrapassar 30 anos.

A pedido do Ministério Público, a Justiça decretou a prisão preventiva de todos os acusados. Com essa medida, eles devem permanecer na cadeia até o fim do julgamento. Em 2009, Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, engravidou e afirmou que o pai de seu filho é o atleta. O bebê nasceu no início de 2010 e, agora, está com a mãe da jovem, em Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados