Duas pessoas ficaram feridas durante uma briga na Rua 31 de Março, no bairro São João, próximo à escola do bairro. As vítimas, S.M., 35 anos e J.C.S., 30 anos, tiveram que ser atendidas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, que foram chamados por populares em decorrência da gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou S.M. com um corte na cabeça, sendo atendido pelos bombeiros. Segundo testemunhas, a vítima estava em visível estado de embriaguez e tentava adentrar a residência de J.C.S., por razões ignoradas. De posse de um pedaço de madeira, o dono da casa deitou o sarrafo no ‘invasor’.

Agredido, J.C.S. se armou com uma barra de ferro que estava no chão e golpeou a vítima na cabeça, provocando um corte profundo na região frontal até o ouvido esquerdo e ainda ferimentos superficiais nas costas, sendo necessária sua remoção para o hospital regional.

Já o agressor sofreu ferimentos na nuca e após os primeiros socorros, foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para as providências cabíveis, onde foi entregue com as lesões que sofrera na briga.