Brasileiras são alvos de pistoleiros em Pedro Juan Caballero

Dois homens desconhecidos, armados de pistolas calibre 9 milímetros e ocupando uma motocicleta Kenton, de cor vermelha, fizeram vários disparos na manhã de hoje, por volta das 10h30min, contra a residência de três mulheres brasileiras, oriundas de São Paulo e que vêm residindo há dois meses em Pedro Juan Caballero (Paraguai). As vítimas, moradoras da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens desconhecidos, armados de pistolas calibre 9 milímetros e ocupando uma motocicleta Kenton, de cor vermelha, fizeram vários disparos na manhã de hoje, por volta das 10h30min, contra a residência de três mulheres brasileiras, oriundas de São Paulo e que vêm residindo há dois meses em Pedro Juan Caballero (Paraguai).

As vítimas, moradoras da Rua Blás Garay, são Helen Pinheiro, 29 anos, Eliane Bastos de Castro, 20 anos e a menor L.S., de 14 anos. Segundo Helen, a mandante do atentado seria outra mulher, conhecida por ‘Adriana’, que a estaria ameaçando de morte há vários dias. Ela alegou que não sabe o motivo das ameaças.

As ameaças estariam acontecendo via mensagens pelo celular. No momento em que os policiais da 2ª Comissaria e do Departamento de Investigações estavam atendendo a ocorrência, Helen recebeu uma nova mensagem ameaçadora,supostamente de ‘Adriana’, que dizia: “Na próxima te mato”.

Helen voltou a frisar aos policiais que não sabia por quais motivos a mulher estaria tentando matá-la. Os policiais iniciaram buscas à suposta mandante do atentado e aos seus executores, em território paraguaio. Através da prisão de ‘Adriana’ a polícia quer esclarecer o caso.

Conteúdos relacionados