Geral

Brasileira vai à semifinal no Mundial de Boxe

Roseli Feitosa garantiu uma medalha para o Brasil no Campeonato Mundial Feminino de Boxe, que está sendo realizado em Barbados, na cidade de Bridgetown. Na noite de quarta-feira, ela derrotou a turca Selma Yagci por 16 a 3, em confronto válido pelas quartas de final da categoria até 81kg. Roseli enfrentará a húngara Timea Nagy, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 11h42

None

Roseli Feitosa garantiu uma medalha para o Brasil no Campeonato Mundial Feminino de Boxe, que está sendo realizado em Barbados, na cidade de Bridgetown. Na noite de quarta-feira, ela derrotou a turca Selma Yagci por 16 a 3, em confronto válido pelas quartas de final da categoria até 81kg.




Roseli enfrentará a húngara Timea Nagy, na sexta-feira, pelas semifinais. A vencedora garantirá presença na final e a boxeadora derrotada vai faturar o bronze, já que não há disputa de terceiro lugar no Mundial de Boxe.



A outra boxeadora brasileira que ainda competia no Mundial foi eliminada na quarta-feira, também em combate pelas quartas de final. Taynna Cardoso, na categoria até 57kg, foi superada pela tailandesa Tassamalee Thongjan por 4 a 3.


Jornal Midiamax