Brasileira é condenada por ‘sexo consensual’ em Abu Dhabi, diz jornal
Uma adolescente brasileira de 14 anos foi condenada à prisão em Abu Dhabi e à deportação por ter feito “sexo consensual” com um motorista de ônibus escolar paquistanês, informa a imprensa local nesta quarta-feira (11). O Itamaraty e a embaixada brasileira de Abu Dhabi não confirmaram o caso. A jovem foi condenada a seis meses […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma adolescente brasileira de 14 anos foi condenada à prisão em Abu Dhabi e à deportação por ter feito “sexo consensual” com um motorista de ônibus escolar paquistanês, informa a imprensa local nesta quarta-feira (11). O Itamaraty e a embaixada brasileira de Abu Dhabi não confirmaram o caso.
A jovem foi condenada a seis meses de prisão depois que os promotores a acusaram de ter feito “sexo consensual” e ter combinado o encontro com o paquistanês, por meio do que chamaram de mensagens de texto “eróticas”.
“A garota de 14 anos, que inicialmente alegou ter sido estuprada (…) foi condenada na terça-feira a seis meses de prisão, seguido pela deportação”, informa o “Gulf News”.
A adolescente se retratou da acusação de estupro durante uma audiência na corte no fim de julho, de acordo com o jornal The National.
O Gulf News também destaca que o homem, um motorista de ônibus escolar paquistanês de 25 anos, foi condenado a um ano de prisão e também será deportado. O National afirma que o homem tem 28 anos.
Os advogados da garota solicitaram que o paquistanês fosse acusado de estupro estatutário, de acordo com o mesmo jornal. Em muitos países, a adolescente seria considerada menor de idade para ter uma relação sexual, mesmo consensual.
Mas nos Emirados Árabes Unidos, lembra o National, crimes relacionados ao sexo são analisados de acordo com a sharia, lei islâmica, segundo a qual os acusados que já passaram pela puberdade são julgados como adultos.
Sexo fora do casamento é considerado ilegal nos Emirados Árabes Unidos.
Notícias mais lidas agora
- Idoso cai de paramotor em Dourados e está em estado grave
- Em golpe por telefone, idosa faz transferências de R$ 46 mil a estelionatários
- Dupla é presa em bueiro ao furtar fios e derrubar internet e telefones em 14 bairros de Campo Grande
- Passa Pix? Confira as novas regras do pagamento que começam nesta sexta em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
Campanha Nome Limpo começa segunda com expectativa de recuperar R$ 2 milhões
Empresas de MS participam com atendimento on-line e presencial, em Campo Grande
Giselle Itié expõe que ex-marido sentia nojo de seu corpo durante gravidez
De coração aberto, Giselle Itié revela que o ex-marido, Guilherme Winter, sentiu nojo de seu corpo durante a gestação do primeiro filho do casal
Com parecer favorável do MPF, prefeito eleito de São Gabriel deve assumir cargo
A Direção Estadual do PSD/MS destacou a importância de garantir a vontade dos eleitores expressa nas urnas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.