Geral

Botafogo goleia e avança à semi em primeiro da chave

No dia da morte de um de seus torcedores mais ilustres, o Botafogo não teve problemas para derrotar o Boavista, em São Januário, e confirmar a classificação às semifinais da Taça Rio no primeiro lugar do Grupo 2. Em partida marcada por homenagens do time e da torcida ao jornalista Armando Nogueira, que morreu nesta […]

Arquivo Publicado em 30/03/2010, às 00h55

None

No dia da morte de um de seus torcedores mais ilustres, o Botafogo não teve problemas para derrotar o Boavista, em São Januário, e confirmar a classificação às semifinais da Taça Rio no primeiro lugar do Grupo 2. Em partida marcada por homenagens do time e da torcida ao jornalista Armando Nogueira, que morreu nesta segunda-feira, aos 83 anos, a equipe alvinegra goleou por 4 a 1, com três de Loco Abreu, e se garantiu na briga pelo segundo turno do Campeonato Carioca.

Com a vitória, o clube de General Severiano foi a 16 pontos e não pode mais ser alcançado pelo vice-líder da chave, o Vasco, que tem 12. Já o Boavista se manteve com 9 pontos ganhos e deu adeus às chances de classificação no Grupo 1.

Jornal Midiamax