O CBD (Clube de Boliche Dourados) realizou no último sábado (18) o último torneio de 2010. A competição, no sistema individual, teve como campeões Henrique Serafim (1ª divisão masculina), Mário Jorge (2ª divisão masculina) e Ana Cristina Arnal (feminino). O torneio foi realizado no Procopiu’s.

Na primeira divisão masculina, Henrique Serafim se classificou em primeiro lugar após as seis partidas da fase all events e foi direito para a final. Na primeira eliminatória, Edvaldo Macedo eliminou Reginaldo Morel e Cesinha Rodrigues e se classificou para enfrentar Hedio Liebich e Edimar Marques.

Edimar derrotou os dois oponentes e chegou à final. Por ter ficado em primeiro na fase classificatória, Henrique Serafim jogava pelo empate e podia até perder primeira partida, mas liquidou a fatura logo na primeira linha e ficou com a medalha de campeão. Hédio ficou em terceiro.

Na 2ª divisão masculina, Mário Jorge foi campeão após derrotar Rodrigo Marques na final. Mário Jorge foi o primeiro lugar all events e Rodrigo tinha chegado à final após vencer Matheus, que ficou em terceiro lugar. Jorge Rebeschini, de Sidrolândia, quarto a se classificar na 2ª divisão, perdeu a primeira eliminatória para Matheus.

No feminino, Ana Cristina Arnal, 1ª colocada na fase all events, manteve o favoritismo e foi campeã após vencer Solange Liebich na final. Clara Mariza ficou em terceiro.