Geral

Blitz Infantil arrecada quase 1 tonelada de alimentos em Dourados

Durante a primeira Blitz Infantil realizada na tarde de domingo (17) pela rádio Grande FM, no Parque Antenor Martins, as crianças que foram até o local participar de diversas atividades e brincadeiras também foram incentivadas a levar um quilo de alimento não perecível, que era trocado por um balão personalizado. Segundo os organizadores do evento a […]

Arquivo Publicado em 18/10/2010, às 21h44

None

Durante a primeira Blitz Infantil realizada na tarde de domingo (17) pela rádio Grande FM, no Parque Antenor Martins, as crianças que foram até o local participar de diversas atividades e brincadeiras também foram incentivadas a levar um quilo de alimento não perecível, que era trocado por um balão personalizado.


Segundo os organizadores do evento a participação e contribuição das crianças e dos pais foram um sucesso.


Os organizadores informaram que a blitz arrecadou cerca de 980 quilos de alimento diversos, que já foram entregues ao Lar Ebenezer, entidade carente.


A diretora de promoções e eventos da instituição, Márcia Bahia agradeceu a colaboração dos participantes. “Gostaríamos de agradecer a cada pessoa, a cada criança que levou donativos que nos foram entregues, pois essa doação é de suma importância para nós que atendemos hoje 23 crianças, e é em nome das crianças que agradecemos pelo apoio nos dado neste dia”, disse Márcia Bahia.


Márcia Bahia deixou números das contas bancárias do Lar Ebenezer para possíveis doações e contribuições: Bradesco – Agência 189, Conta Corrente: 053347-5 ; HSBC – Agência 0234, Conta Corrente: 48464-20; Caixa Econômica Federal – Agência 2052 Operação 03 Conta Corrente: 126-4 .


Além do Lar Ebenezer, outras duas instituições fizeram parte da primeira Blitz Infantil, o Ceia e a Pestalozzi.

Jornal Midiamax