O projeto Belmar Fitness deste mês acontece na próxima segunda-feira (25.10) mantendo seu ideal de estimular a prática de atividades físicas e diminuir o sedentarismo da população campo-grandense. As atividades iniciam a partir das 17 horas na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, com avaliações físicas realizadas por acadêmicos da UCDB do projeto “Caminhando com saúde”. Quem participa desta edição também é a professora Salete, da Arena Academia. A aula terá duração de no máximo 2 horas e inicia às 18h.

A diferença deste mês é que em comemoração ao Dia das Bruxas, a aula será temática. Acontece também uma degustação de suplementos alimentares da Integralmed, em parceria com a Arena Academia. Para o presidente da Funesp, Carlos Alberto de Assis, “a prática regular de atividades físicas é fundamental para manter a saúde em dia”.

O projeto que já está em seu 11° ano, deve contar com a presença de 250 pessoas nesta segunda-feira no Belmar Fidalgo. As coordenadoras do projeto informam que informações sobre o projeto Movimente-se podem ser encontradas também no blog http://movimente-secg.blogspot.com/. O projeto Belmar Fitness tem o apoio da água Pôr-do-sol.

As aulas do projeto “Movimente-se” são gratuitas e realizadas em parques e praças da cidade, com horários variados.

Confira os locais: Belmar Fidalgo – Seg/ Qua/ Sexta-feira às 7:15h e às 18:15h

Centro Olímpico da Vila Nasser – Terça e Quinta às 18h

Praça do Papa – Seg/ Qua às 17:30

Parque do Sóter – Quarta às 18h e Sexta às 19h

Coophatrabalho – Ter e Qui às 17h

 Praça Elias Gadia – Terça e Quinta às 18h