Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) hoje (21) o aviso de lançamento de licitação da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos para reforma da ponte de madeira no município de Bela Vista. No total serão investidos R$ 201.101,52 e o prazo para a execução do serviço é de 120 dias.

De acordo com o aviso, a ponte de madeira no município de Bela Vista será totalmente reformada em vigamento simples e armada, localizada na rodovia MS-472, sobre o rio Piripucu, no trecho: Bela Vista – Calcário – Barra do Carol. A extensão da ponte é de 50 metros de extensão.

Com a obra, a ponte estadual irá atender diretamente a população de dois assentamentos, um do lado direito da ponte, o assentamento Caracol, com aproximadamente 150 famílias e do outro lado o assentamento Santa Marina, com 160 famílias e usuários de aproximadamente 15 fazendas da região.

De acordo com o aviso de licitação publicado hoje, a abertura do processo ocorrerá às 9 horas do dia 6 de janeiro 2011, na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, Bloco 14, Parque dos Poderes.