Geral

Batalhões da PM têm novos comandantes a partir de hoje

Hoje (29), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul troca o comando dos 1º e 10º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Polícia Militar de Guarda e Escolta (CIPMGdaE). O tenente-coronel Evaldo Iahn Mazui deixa a chefia do 1º BPM em Campo Grande para comandar o 6º BPM em Corumbá, que […]

Arquivo Publicado em 29/03/2010, às 10h26

None

Hoje (29), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul troca o comando dos 1º e 10º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia Independente de Polícia Militar de Guarda e Escolta (CIPMGdaE).


O tenente-coronel Evaldo Iahn Mazui deixa a chefia do 1º BPM em Campo Grande para comandar o 6º BPM em Corumbá, que estava a cargo do subcomandante major Ubiratan de Oliveira Bueno. No 10º BPM sai o tenente-coronel Francisco Assis Ovelar para a entrada do tenente-coronel Enir Soares de Souza Junior.


 O tenente-coronel Ovelar substitui o tenente-coronel Holivaldo de Jesus Muniz no comando da CIPMGdaE e o tenente-coronel Muniz passa a comandar o 1º BPM. As mudanças fazem parte da filosofia de alternância no comando seguida pela instituição.


A solenidade de passagem dos comandos está marcada para as 9h, na sede do Comando Geral da Polícia Militar, no Parque dos Poderes.

Jornal Midiamax