Neste sábado (18), a Base Comunitária de Segurança do Coophasul em Campo Grande, juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança do bairro, farão entrega dos brinquedos arrecadados em uma campanha que se iniciou no dia 22 de Novembro e contou com a participação da comunidade local. Policiais Militares e comerciantes do Coophasul arrecadaram brinquedos para distribuir para crianças em situação social de risco da região, com a finalidade de fazer os pequenos sorrirem no natal.

A doação será feita durante o encerramento da campanha, amanhã, às 16h, na rua Geotipo, nº 4, no Jardim Fluminense. No Local da entrega funciona o “Sopão do Sr Idelbrando”  que distribui um sopão, há 20 anos, às famílias que necessitam. “Escolhemos o local devido à concentração de várias crianças carentes da região”, disse o tenente PM Fábio, comandante da Base Comunitária do Coophasul.

Participarão do evento todos os colaboradores, comerciantes, membros do Conselho Comunitário de Segurança do Coophasul e moradores. O evento contará com a presença de um Papai Noel, que fará a entrega dos mais de 500 Brinquedos arrecadados.