Geral

Barão do Rio Branco se transforma em palco de espetáculo neste sábado

Em homenagem ao Dia Internacional do Teatro, comemorado neste 27 de março, o Festival Boca de Cena continua com uma programação especial de encerramento hoje no calçadão da rua Barão do Rio Branco, no Armazém Cultural e no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. Na rua Barão do Rio Branco, a partir da 9h, serão […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 11h40

None

Em homenagem ao Dia Internacional do Teatro, comemorado neste 27 de março, o Festival Boca de Cena continua com uma programação especial de encerramento hoje no calçadão da rua Barão do Rio Branco, no Armazém Cultural e no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.



Na rua Barão do Rio Branco, a partir da 9h, serão apresentados os espetáculos “El Magnífico Duelo”, do Grupo Desnudos Del Nombre e Novos Grupos, “De Palhaço e Lobo Todo Mundo tem um Pouco”, do Arte e Riso Cia de Animação e “Contos da Cantuária”, do grupo Teatro Imaginário Maracangalha. No Teatro Aracy Balabanian, às 19h30, é a vez da peça “José’s e suas Morenas”, do Teatral Minas da Imaginação. No armazém Cultural o público vai poder assistir  “Cartas para não chover”, da Trupe da Casa, às 16h, e “Socorro Minha casa é uma comédia”, do grupo Palco, às 21h.


O Festival Boca de Cena, desde o último dia 22, disponibilizou ao público campo-grandense 17 espetáculos teatrais gratuitamente, em diversos pontos da Capital, entre eles, o Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, Armazém Cultural, Escola Municipal Kmé Adania (Conjunto Habitacional Nascente do Segredo), Escola Municipal Governador Harry Amorim Costa e Calçadão da rua Barão do Rio Branco.
“Os espetáculos que compõem o “Festival Boca de Cena” o tem agradado às platéias pelas quais tem passado. A qualidade das peças tem chamado a atenção do público ao qual foi possibilitado o acesso à arte teatral local, e com isso abrem-se novos campos de trabalho para o teatro estadual”, analisou Márcio Veiga, coordenador do Núcleo de Teatro da FCMS. 

Jornal Midiamax