Bando rouba taxista e PM recupera veículo próximo à Bolívia

O taxista Mario Henrique Marinho de Brito, 32 anos, foi assaltado na madrugada deste sábado (27), quando teve seu veículo, um Siena branco, placas HRO-9203, levado pelos bandidos. De acordo com o boletim de ocorrências registrado no 1º DP, ele foi abordado por um casal no cruzamento das ruas XV de Novembro e Colombo, Centro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O taxista Mario Henrique Marinho de Brito, 32 anos, foi assaltado na madrugada deste sábado (27), quando teve seu veículo, um Siena branco, placas HRO-9203, levado pelos bandidos. De acordo com o boletim de ocorrências registrado no 1º DP, ele foi abordado por um casal no cruzamento das ruas XV de Novembro e Colombo, Centro de Corumbá, por volta das 02h40. O homem disse à vitima que a mulher estava passando mal e que precisava levá-la para casa.

Quando eles chegaram a um local não identificado pelo taxista, o casal pediu para que ele parasse o veículo, momento em que outros dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.  Um deles assumiu a direção do carro e, pouco tempo depois, os bandidos abandonaram o taxista em um matagal.

Via 190, Mario Henrique acionou a Polícia Militar, que efetuou ronda pela estrada que dá acesso a região do Jacadigo, fronteira com a Bolívia. A guarnição cruzou com o carro roubado e observou três indivíduos em seu interior. Um deles estava com um objeto semelhante a uma arma de fogo.

Os policiais militares deram ordem de parada, e como não foram atendidos, efetuaram 16 disparos contra o carro. Nenhum deles acertou o automóvel. Os PMs continuaram seguindo o bando à distância. Próximo à fronteira, os bandidos abandonaram o automóvel e fugiram a pé rumo à Bolívia. O taxi e os pertences da vítima foram encaminhados para o 1° DP.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados