Geral

Bando invade residência e mantém família em cárcere privado

A Polícia Militar de Três Lagoas atendeu às 06h20min da manhã desta quinta-feira (28) uma ocorrência de roubo seguido de cárcere privado em uma residência na Rua Aparício da Silva Camargo no bairro Jd. Roriz. Conforme informações policiais, três bandidos encapuzados renderam por volta das 05h20min o proprietário da casa que abria o portão dos […]

Arquivo Publicado em 28/10/2010, às 11h26

None

A Polícia Militar de Três Lagoas atendeu às 06h20min da manhã desta quinta-feira (28) uma ocorrência de roubo seguido de cárcere privado em uma residência na Rua Aparício da Silva Camargo no bairro Jd. Roriz.

Conforme informações policiais, três bandidos encapuzados renderam por volta das 05h20min o proprietário da casa que abria o portão dos fundos do imóvel que da acesso a Avenida Aldair Rosa de Oliveira (circular da Lagoa Maior).

A vítima, o Topógrafo aposentado foi amarrado com a mulher e filha em um dos cômodos da casa enquanto os criminosos roubavam jóias, dois computadores portáteis, um talão de cheque e aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro.

Dois bandidos fugiram em duas bicicletas das vítimas e o outro ladrão em um veículo que o aguardava com outro comparsa ao lado da Lagoa Maior. Os quatro assaltantes não foram localizados pela polícia apesar das diligências. A família que permaneceu aproximadamente 1h amarrada, não teve ferimentos.

Jornal Midiamax